“Estou muito contente e confiante em poder fazer um grande trabalho”, afirmou Sidney Moraes.
Novo técnico do River-PI, Sidney Moraes descreveu pontos de sua carreira e destacou a satisfação em poder assumir o comando do Galo. Nas redes sociais do clube, o treinador citou a felicidade e a confiança para realizar “um grande trabalho” na próxima temporada e a missão de conduzir o Tricolor ao título do Campeonato Piauiense. Esta foi a primeira declaração do profissional desde que foi anunciado pelo River-PI.
“Estou aqui com a maior satisfação possível e empolgação para representar esse grande clube do estado do Piauí. Muito contente, muito feliz e muito confiante em poder fazer um grande trabalho e quem sabe buscar o título estadual. Grande abraço e até breve!”
— declarou o novo treinador do River-PI.
No River-PI, Sidney Moraes vai retomar sua carreira. Seu último trabalho foi ainda em 2023, pelo ASA de Arapiraca, na disputa do Campeonato Alagoano e da Copa Alagoas. O treinador explicou que não trabalhou neste ano, por opção sua para tratar problemas pessoais.
“Venho de uma trajetória boa, trabalhando em equipes importantes do futebol brasileiro. Tive uma parada devido a problemas familiares, opção minha em relação a isso. Hoje estou aqui retornando (minha carreira) a um grande clube do Piauí”
— disse Sidney Moraes.
Números de Sidney Moraes no seu último trabalho
- Partidas: 8;
- Vitórias: 3;
- Empates: 3;
- Derrotas: 2.
Sidney Moraes foi o treinador escolhido pela chapa “Eterno Campeão”, candidata para assumir a gestão do River-PI pelos próximos três anos. Até o momento, a ala foi a única para participar da eleição tricolor.
Na próxima temporada, o River-PI vai ter pela frente somente a disputa do Campeonato Piauiense. O Galo está no Grupo A do torneio junto com Altos, Fluminense-PI e Atlético-PI. A competição deve começar no dia 11 de janeiro.
Fonte: GE – Teresina; Redação: CSN